Por que devo importar da China?

Aprender como importar da China tem várias vantagens mas principalmente existem duas: você vai pagar muito menos pelos mesmos produtos do que se comprasse no Brasil e a segunda vantagem é que você pode ganhar muito dinheiro importando da China.

1) Comprar mais barato

Depois que aprender como importar da china você pode pagar até 10X menos pelo mesmo produto! E não estou me referindo a importar da China sem nota fiscal, mesmo pagando todos os impostos o produto sai muito mais barato. Os produtos mais populares são as maquiagens, roupas, tablets, capinhas para celulares apenas para citar alguns produtos importados da China.

2) Importar da China para Ganhar Dinheiro

Já que é possível importar da china, vamos ganhar dinheiro com isso! Nem todo mundo tem o conhecimento e conhece o processo de como importar da china, portanto existe um grande mercado para os importadores. Já parou para pensar que os tablets de marcas nacionais são todos fabricados na China, que a marca nacional compra em grande quantidade e os fornecedores chineses já mandam personalizados? De onde você acha que vem os acessórios de celular que são vendidos no shopping? E aquela roupa de marca original, será que também é possível importar da China?

É difícil aprender como importar da China?

Não é difícil aprender como importar da China, basicamente você tem que definir quais são os seus objetivos. Existem duas opções para importar da China, uma é importando legalmente, constituindo uma empresa e a outra é uma modalidade denominada dropshipping. Para importar legalmente você precisa abrir uma empresa e conseguir uma licença para importar da China mais conhecida como RADAR. O RADAR é uma licença para utilizar o sistema de comércio exterior da Receita Federal que é chamado de siscomex.

O dropshipping é uma forma mais fácil, rápida e que exige muito pouco dinheiro para começar a comprar da China para revender. Nesse tipo de negócio o cliente te paga pelo produto, você compra do fornecedor da China que por sua vez entrega diretamente para a casa do cliente.

Importar da China é lucrativo?

Saber como importar da China é um excelente negócio devido a suas altas margens de lucro. Uma simples capa de celular oferece um lucro de mais de 500%. A maior prova que comprar da china para revender é lucrativo são os vários shoppings populares espalhados pelo Brasil, portanto assim que você aprender como importar da china você terá um negócio sólido e lucrativo!

 

 

O que você achou do post? Está com dúvidas? Deixe seu comentário abaixo:

Comentários